Bê hotel, hospedagem com estilo em São Paulo

26/07/2016

Hoje o post é sobre esse hotel cool e aconchegante no qual me hospedei em uma das últimas vezes que fui à São Paulo, o Bê Hotel. Na ocasião, encontrei-o por acaso quando estava pesquisando opções próximas ao Espaço das Américas, onde eu iria em um show, para me hospedar durante um fim de semana. Logo de imediato o que me chamou atenção foi o seu design diferenciado que pude perceber nas fotos. Fiquei muito satisfeita com o hotel na minha estadia, além de encantada com os detalhes da decoração e não podia deixar de contar a minha experiência e mostrar aqui esse hotel tão charmoso.

Moderno, de design minimalista e com proposta intimista, o hotel fica localizado em Perdizes, na zona oeste de São Paulo. Conhecido pelas suas peculiares ladeiras, o bairro conta com os mais diversos serviços e infraestrutura com fácil acesso, além disso é um dos destinos imobiliários mais procurados nos últimos anos.

Com projeto assinado pela arquiteta Ligia Casas, o hotel foi instalado em um edifício que foi reformado e modernizado para este fim. Os proprietários, Márcio Ribeiro da Silva e Marina Jacintho, buscaram referências na hotelaria internacional para desenvolver este projeto. De destinos como Nova York, Barcelona e até Buenos Aires, tiraram ideias para tornar o Bê Hotel único.

O hotel conta com 40 apartamentos, espaço para reuniões e eventos com capacidade para até 20 pessoas, recepção 24 horas e estacionamento. Além disso, o hotel conta com um terraço muito agradável, com uma vista incrível de São Paulo. Tanto de dia, quanto de noite, é um espaço que vale a pena visitar se ficar por aqui.

Sobre as acomodações, o quarto que fiquei era bem espaçoso e de muito bom gosto, com TV LED 32’’, canais a cabo, ar condicionado, vedação termo-acústica nas janelas, black-out automático, cofre eletrônico, tomada USB, Wi-Fi incluso na diária, mesa de trabalho, minibar. No banheiro, secador de cabelo, amenities e um chuveiro muito bom.

O café da manhã é incluso na diária, e achei bem completo, com muitas opções, além disso, o local do café tem uma decoração bem descolada, inclusive com uma parede com efeito lousa. Eles não possuem restaurante para almoço e jantar, mas tem uma área no lobby que funciona como uma lojinha de conveniência automatizada, 24 horas, com sanduíches, bebidas, chocolates, tortas, entre outras guloseimas (conceito grab & go). Além disso, disponibilizam folhetos de estabelecimentos que realizam entrega e indicam restaurantes próximos.

Sobre o atendimento, achei muito bom. Os funcionários em geral foram muito simpáticos e atenciosos, fazendo valer o atendimento personalizado proposto pelo hotel. Uma ótima opção em São Paulo, seja a sua estadia para fins de lazer ou de negócios.

Confira algumas fotos do local:

foto: Bookingfoto: Bê Hotelfoto: Hotéis em São Paulofoto: Hôtelier Newsfoto: Bookingfoto: Rumbofoto: TripAdvisorfoto: Bookingfoto: Sthe On The Roadfoto: Bookingfoto: Bê Hotelfoto: Bê Hotelfoto: Rumbofoto: Bê Hotelfoto: Rumbofoto: Booking

Informações:

Bê Hotel

Rua Monte Alegre, 45 – Perdizes – São paulo – SP – BrasilFone: +55 11 3861-3200 – reservas@behotel.com

www.behotel.com

Até o próximo post!

Você também pode gostar

Sem comentários

Deixe um comentário